quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vestido para uma filha rocker


Outro dia, no metrô, vi uma adolescente com um vestido que parecia ser feito a partir de uma camiseta de uma banda de rock. Achei a ideia muito boa e resolvi fazer um vestido semelhante para a minha filha, usando uma camiseta de umas das bandas que ela mais gosta: Red Hot Chili Peppers.

A camiseta original, tamanho GG, era essa aqui: 

Depois de uns recortes, apertos e pedaços de renda, ficou assim:





Gostei do resultado! E o mais importante é que a roqueira da casa também gostou!



.

4 comentários:

Vanessa Lino disse...

Ficou lindo Márcia.
Na minha adolescência eu tbm era rocker (ainda sou um pouco... rsss)!!!

Marcia Carvalho disse...

Que bom que vc gostou, Vanvan!
Na adolescência eu também era... hoje, acho que não sou mais, não... =)

Isis disse...

Adorei Marcia! Parabéns! Sua filha está linda também!
(Isis Kudsi)

Marcia Carvalho disse...

Muito obrigada, Isis!
Bj!

Related Posts with Thumbnails